O Hollywood laser peel ou black peel é um procedimento que tem feito muito sucesso entre os famosos por seu resultado visível logo após a primeira sessão.

O procedimento consiste na associação de laser com uma máscara de carvão ativado, que é um tipo especial de carvão produzido a partir da queima de determinadas madeiras, cascas de coco ou restos de cortiça, a altas temperaturas com baixo teor de oxigênio. Esse processo de queima mantém a porosidade destes materiais, que, dessa forma, são capazes de coletar seletivamente gases, líquidos e impurezas tóxicas do interior dos poros de quem está recebendo o tratamento.

Assim que a máscara penetra nos poros, o laser é aplicado sobre a

camada de carbono, que aquece e destrói as partículas de carbono na superfície da pele e no interior dos poros, alcançando um efeito de profunda regeneração, deixando a pele mais homogênea e iluminada.

Algumas indicações do Black Peel são para redução da aparência de poros dilatados, diminuição de linhas de expressão, harmonização da tonalidade da cor da pele, aumento da produção de colágeno e elastina, melhora na textura, viço e brilho da pele.